segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Escola SESI Nova Friburgo oferece 20 vagas gratuitas para trabalhadores da indústria e seus dependentes

Na cidade há oportunidades para Ensino Fundamental e Ensino Médio articulado com Técnico. Em todo estado são 1473 vagas

Trabalhadores da indústria e seus dependentes poderão se inscrever até 27 de outubro em 20 vagas gratuitas na Escola SESI Nova Friburgo para o ano letivo de 2017. 

A escola SESI oferece aulas com modernas práticas educacionais, que estimulam o raciocínio lógico. Alunos contam com laboratórios de robótica e metodologia inovadora de ensino chamada SESI Matemática, que investe no aprendizado de forma lúdica e interativa, com uso de games.  Em todo o estado do Rio são 1.473 vagas gratuitas na capital e outras 11 cidades do interior do Estado.

Em Nova Friburgo, as 20 vagas gratuitas divididas: 10 em Ensino Fundamental (1ª e 2ª etapa) e 10 em Médio em tempo integral com curso técnico do SENAI em Automação Industrial ou Mecânica.

A inscrição será na unidade que fica localizada na Rua Teresópolis, número 248, no Bairro Vila Amélia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. É imprescindível apresentar autodeclaração de baixa renda, documento que ateste o vínculo do candidato ou de seu responsável com a indústria (contracheque ou carteira de trabalho), cópia do CPF do aluno ou de seu responsável e comprovante de escolaridade.  Se o total de inscritos ultrapassar o número de vagas haverá sorteio. 

O edital com a relação completa dos documentos, endereços, horários de funcionamento das unidades e distribuição das vagas está disponível em www.firjan.com.br/gratuidadesesi.

Nenhum comentário: