sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Prefeitura de Nova Friburgo recebe equipe de transição do prefeito eleito

Na manhã desta quinta-feira, 06, o atual prefeito de Nova Friburgo, Rogério Cabral, e os secretários de Governo, Edson Lisboa, e de Finanças, Juvenal Condack, receberam a equipe de transição e o prefeito eleito, Renato Bravo. A reunião teve como objetivo a transição da atual gestão, que se encerra no dia 31 de dezembro, para a administração que assumirá a Prefeitura no dia 01 de janeiro de 2017.

Durante o encontro, o atual prefeito Rogério Cabral apresentou as contas do município, a estrutura e os projetos que estão em andamento. A reunião teve clima cordial e o prefeito eleito, Renato Bravo, sinalizou com a intenção de dar continuidade em diversos pontos do trabalho e projetos que vêm sendo realizados atualmente.

A equipe de transição também foi convidada para conhecer a Central de Monitoramento do Cidade Inteligente, projeto que Renato Bravo demonstrou interesse em dar prosseguimento a sua ampliação, que visa o monitoramento 24h de todos os distritos, inclusive, com internet wi-fi grátis nas ruas em toda Nova Friburgo.

Nenhum comentário: