terça-feira, 22 de novembro de 2016

Clarissa Garotinho chora e defende projeto contra abuso de autoridade

Nesta terça-feira, 22, a deputada federal Clarissa Garotinho subiu à tribuna da Câmara e, bastante emocionada, falou da prisão de seu pai, Anthony Garotinho, e defendeu o projeto de lei que prevê punição contra abuso de autoridade, proposta pelo senador Renan Calheiros.

Confira a fala da deputada:



Sobre o projeto de lei que prevê punição contra abuso de autoridade, dentre outras questões, prevê pena de 1 a 4 anos de prisão, além do pagamento de multa, para delegados estaduais e federais, promotores, juízes, desembargadores e ministros de tribunais superiores que ordenarem ou executarem "captura, detenção ou prisão fora das hipóteses legais".

Resumo da ópera: Foi-se o tempo em que os políticos se lançavam à vida pública a fim de representarem os interesses da coletiva. Hoje em dia, em sua grande maioria, políticos representam, primeiro, seus próprios interesses e, se der, tentam fazer alguma coisa pela coletiva! Ou seja, vivemos em meio a uma política medíocre!

Se você quer um país melhor e mais justo, preste atenção nos candidatos que não tardarão a aparecer e aqueles que tentarão a reeleição em 2018.

Nenhum comentário: