segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Concurso da Câmara Municipal de Nova Friburgo

Cresce a expectativa pela publicação do edital do concurso que será promovido pela  Câmara Municipal de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. O documento está em fase final de ajustes, que estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora, a Consulplan. Com isto, a publicação é aguardada para ocorrer nos próximos dias. 

A seleção contará com um total de 14 vagas imediatas, sendo nove para cargos com exigência de ensino médio e cinco para nível superior, com remunerações iniciais, respectivamente de R$ 1.826,91 e R$ 3.094,60.

Ensino Médio

Para o ensino médio, os cargos são de: auxiliar administrativo (2 vagas), auxiliar de patrimônio (1), almoxarife (1), agente legislativo (1), assistente legislativo (2) e auxiliar legislativo (2).

Nível Superior

No caso de nível superior, as oportunidades são para as carreiras de auditor de controle interno (1, com formação em ciências contábeis), oficial administrativo em análise de sistemas (1), assessor de comunicação social (1), oficial legislativo (1, com formação em qualquer área) e adjunto legislativo (1, com formação em qualquer área).

As contratações serão feitas de acordo com o regime estatutário

Nenhum comentário: