quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Copa da Amizade chega à fase decisiva em Macuco

Futebol de primeiríssima qualidade e com todos os ingredientes para deixar até os mais exigentes torcedores satisfeitos com o espetáculo. Assim transcorreu a Última Rodada da Fase Classificatória da Copa da Amizade de Macuco realizada na tarde do último domingo, 20, no campo do Macuco Esporte Clube, Estádio Doutor Mário Freire Martins, que recebeu um bom público para acompanhar os jogos.

Para abrir com chave de ouro a decisiva rodada, na partida preliminar a equipe Santa Irene venceu com autoridade o São José pelo placar de 3 a 0, num jogo em que prevaleceu a maior força de vontade do vencedor dentro das quatro linhas. Contudo, nenhuma das duas equipes conseguiu avançar para a final, que será disputada no próximo fim de semana.

A decisão será disputada entre Volta do Umbigo e Araponga, que na rodada desse domingo mediram forças e acabaram empatando sem gols, embora o 0 a 0 não tenha dito exatamente o que se desenrolou no campo de jogo, já que ambas as equipes procuraram marcar o gol desde o início da partida, mas esbarraram nos esquemas defensivos mais bem armados e montados de forma a fazer que as defesas superassem os ataques e mantivessem os goleiros sem sofrer gols.

 Com os resultados, Araponga obteve a classificação na primeira colocação, com sete pontos, enquanto a Volta do Umbigo conquistou cinco pontos, garantindo o direito de disputar a finalíssima no domingo que vem, 27, às 15h30.

Foi um domingo em que tivemos a certeza da força do futebol macuquense. Jogadas bonitas, jogadores disciplinados tática e tecnicamente e muito empenho dos quatro participantes. Aproveito para agradecer às equipes Santa Irene e São José, que ficaram em 3° e 4° lugares, respectivamente, e muito abrilhantaram a competição”, disse Diogo Latini, presidente da Liga de Desportos de Macuco.

Nenhum comentário: