terça-feira, 1 de novembro de 2016

Festa do Dia Nacional do Samba

A Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo definiu, em reunião extraordinária em outubro, que o pré-carnaval da cidade, normalmente realizado em dezembro, terá seu nome definido como Festa do Dia Nacional do Samba e acontecerá entre os dias 2 e 4 de dezembro. A festa será na Praça Dermeval B. Moreira. Oito agremiações se apresentarão neste dia.

A secretaria municipal de Turismo apoiará a festa e cederá o transporte para os integrantes das agremiações que se apresentarão na Praça Dermeval, além de ceder o espaço.

A agremiação Raio de Luar será a primeira a se apresentar na Festa do Dia Nacional do Samba, sexta-feira, 2, às 20h30. Em seguida, a Unidos do Imperador, às 21h30, e a Vilage no Samba, às 22h30.

No sábado, 3, é a vez do Bola Branca, às 20h30; Imperatriz de Olaria, 21h30, e Unidos da Saudade, às 22h30. Finalmente no domingo, dia 4, se apresentam o Globo de Ouro, às 21h30, e a Unidos no Samba, às 22h30.

A LIESBENF também definiu na reunião no fim do mês de outubro, dia 31, que a entrega do samba enredo das agremiações, para a confecção do CD da Liga, será no dia 15 de dezembro.

Nenhum comentário: