terça-feira, 29 de novembro de 2016

Inscrições abertas para eleição do Cidadão Samba de Nova Friburgo

A Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf) está com inscrições abertas para o concurso que vai eleger o Cidadão Samba 2017. A eleição será no próximo final de semana – dias 3 e 4 de dezembro – dentro da Festa Nacional do Samba, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no centro da cidade, com apoio da Prefeitura, através da secretaria de Turismo.

Cada agremiação pode indicar até dois nomes. O prazo será encerrado às 18h de quinta-feira, dia 1º de dezembro, e não será prorrogado. Os candidatos serão julgados pelos quesitos carisma e representatividade dentro da agremiação. 

No sábado, dia 3, haverá a apresentação sem júri, e no domingo, 4, haverá uma nova apresentação, desta vez com comissão julgadora, às 19h30,  antecedendo a apresentação do Bloco de Enredo Globo de Ouro. Enquanto o bloco se apresenta, os jurados farão o julgamento e o resultado será divulgado antes da apresentação da escola de samba Alunos do Samba.

O vencedor representará a Liga até 2 de dezembro de 2017, principalmente durante o carnaval. As inscrições podem ser feitas através do e-mail ligafriburgo@gmail.com devendo constar o nome completo do candidato, idade, sua função na agremiação e o nome da mesma.

Nenhum comentário: