sábado, 26 de novembro de 2016

Marina Silva, cadê você?

Da Coluna Radar on-line, de Maurício Lima: Marina Silva gosta de política a cada quatro anos. Passadas as eleições presidenciais, como de costume, ela submergiu.

O desaparecimento incomoda agudamente boa parte de seus correligionários, que gostariam de vê-la participando dos debates nacionais. Fazendo política, em suma.

Com isso, marcaria uma posição à altura de um personagem com 20 milhões de votos, garantiria à Rede algum espaço na imprensa – hoje não tem nenhum – e, óbvio, reduziria a possibilidade de o partido amargar um novo vexame nas urnas daqui a dois anos.

Do Blog: Nós temos vivenciado na política brasileira uma grande transformação, onde o fisiologismo, felizmente, vem perdendo terreno. O povo já não se deixa mais iludir pelo político que só aparece na internet e nas ruas em época de eleição. Muitos políticos friburguenses apostaram nessa máxima e se deram mal.

Quem almeja a vida pública tem que estar em constante contato com o povo, precisa ouvir as demandas da população. Quem não gosta de gente, não pode, e nem deve, ingressar na política.

Marina Silva é um exemplo do que a gente vê por aí na política: Distante, indiferente e oportunista (só aparece em época de eleição).

Nenhum comentário: