quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Autoridades macuquenses visitam prefeito eleito de Nova Friburgo

Prefeito e presidente da Câmara abordaram os temas saúde e agricultura
               
No último dia 22, após reunião com o deputado federal Áureo, Félix Lengruber e Frank Lengruber, prefeito e presidente da Câmara de Macuco, respectivamente, se dirigiram a Nova Friburgo, aonde chegaram para um encontro agendado com o prefeito eleito da cidade serrana, Renato Bravo.


Num bate-papo bastante informal, que teve ainda a participação do vice-prefeito eleito de Friburgo, Marcelo Braune, entre outros temas discutidos o destaque foram as áreas de saúde e política agrária, que segundo Félix é peculiar entre as cidades. “Guardadas as devidas proporções, até mesmo pelo número de habitantes, existe alguns pontos similares entre nossas cidades nesses dois aspectos”, contou Lengruber.

Convidado a participar da equipe de governo do futuro prefeito friburguense, Félix Lengruber disse que seria uma honra, além de um grande desafio. Entretanto, alegando precisar de um tempo para se dedicar à família e cuidar mais de sua saúde, o atual prefeito de Macuco optou por não aceitar o convite. “Fiquei lisonjeado pelo convite. Contudo, nesse momento preciso ‘dar um tempo’ na vida política e priorizar minha atividade médica, exatamente como acontecerá com meu irmão Frank, que também se afasta temporariamente para se dedicar à iniciativa privada”, explicou.

Nenhum comentário: