terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Os Bartira e Tico Santa Cruz em Cantagalo nesta sexta

A banda Os Bartira está entre as atrações do evento “O dia que a serra parou”, que será realizado na próxima sexta-feira, 23, a partir das 22h, na Arena Park, na cidade de Cantagalo, município do Rio de Janeiro. No show, os roqueiros contam com a participação especial de Tico Santa Cruz e, juntos, vão cantar alguns sucessos do grupo Detonautas, que o cantor lidera desde 1997, e de bandas como O Rappa, Legião Urbana, entre outras.

No repertório dos Bartira, também não faltarão as canções que fazem parte do primeiro álbum do grupo, homônimo, que acaba de ser lançado. Entre elas, “Fora do Ar”, “Em Qualquer Estação” e “Minha Paz”, produzidas por Sérgio Knust, ganhador do Grammy Latino de 2002. O álbum pode ser ouvido gratuitamente nas principais plataformas digitais, como Spotify e Deezer.

Esse trabalho dá início à nova etapa na carreira do grupo, que surgiu há sete anos, na cidade de Nova Friburgo, e é formada por Rodolpho Zacca (voz), André Lima (guitarra/violão), Rafael Bom (baixo) e Gustavo Wermelinger (bateria).

O evento, que está comemorando 20 anos de sucesso, também conta com as apresentações do cantor sertanejo João Gabriel, da dupla Capute e Moa, entre outros.

SERVIÇO:

Evento – “O dia que a serra parou – 20 anos”

Shows

Banda Os Bartira com participação especial de Tico Santa Cruz
João Gabriel
Capute e Moa

Local: Arena Park - Trevo da Aldeia - Cantagalo
Dia – Sexta-feira - 23/12 a partir das 22h
Telefone: (22) 9.9877-6693

Preços: Pista – R$80,00 (inteira) / Pista premium – R$ 100,00 (inteira)
Classificação etária: 18 anos
Forma de pagamento: Dinheiro

Nenhum comentário: