sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Demonstrações de apoio ao Executivo cordeirense

Desde que assumiram oficialmente a Administração Municipal cordeirense, Luciano Batatinha e Maria Helena vêm recebendo centenas de mensagens de congratulações. São autoridades públicas, privadas e pessoas comuns mandando telegramas, telefonando, enviando e-mails e comentando nas redes sociais sobre a esperança no sucesso dos trabalhos. 

Em meio a tantas dificuldades encontradas, é bom saber que confiam na gente e esse carinho serve de combustível para enfrentar essa árdua missão que Maria Helena e eu teremos pela frente”, comenta Luciano.

Entre as autoridades que enviaram mensagens e se dispuseram a contribuir com Luciano e Maria Helena, destaque para Moreira Franco, ex-governador do Rio de Janeiro, atualmente atuando no Palácio do Planalto, como secretário de Parcerias de Investimentos do Governo Federal; Christino Áureo, deputado estadual e atual secretário de Agricultura e Pecuária do Estado do Rio de Janeiro; Sóstenes Cavalcante, deputado federal; e Geraldo Pudim, deputado estadual, entre outros.
            
Na quarta, 4, Luciano Batatinha e Maria Helena receberam mais duas visitas no gabinete. No primeiro momento, a visita foi do representante do gerente Geral Comercial e da gerente Operacional do Banco Itaú em Cordeiro, Joilson Figueira de Andrade e Joseli Wenderoscky Antunes, respectivamente. O funcionário da instituição financeira foi portador de mensagem de boas-vindas e de um singelo presente.


Na sequência, prefeito e vice-prefeita recepcionaram o ex-deputado Rafael do Gordo, amigo do prefeito Batatinha, que também fez questão de se deslocar até Cordeiro para se congratular pessoalmente com os novos administradores e externar seu apoio. “Não poderia deixar de vir aqui e abraçar nossos amigos para desejar sorte nesse momento em que iniciam a caminhada à frente do município. No que estiver ao nosso alcance, estaremos sempre dispostos a auxiliá-los da melhor forma”, disse Rafael.

Agradecidos, Luciano e Maria Helena destacaram às manifestações. “Receber o Rafael e tantos outros amigos é motivo de honra e orgulho para nossa cidade. Significa que estamos cercados de pessoas que desejam o melhor para Cordeiro”, disse o prefeito, tendo suas palavras referendadas pela vice-prefeita. “Cada demonstração de afeto e amizade nos impulsiona ao trabalho, que faremos com toda nossa força e dedicação. Somos gratos a todos que torcem por nosso trabalho”, disse Helena.

Nenhum comentário: