domingo, 15 de janeiro de 2017

Prefeito e vice de Cordeiro recebem dirigentes do SINDCOR

O prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, e sua vice-prefeita, Maria Helena, convidaram os representantes do SINDCOR (Sindicato dos Servidores Municipais de Cordeiro no Serviço Público) para uma reunião na Prefeitura na tarde de quarta-feira, 11, para apresentar a precária situação financeira das contas públicas e informar aos sindicalistas as ações para enfrentar os problemas emergenciais.

Recolocando em debate os levantamentos preliminares, indicando que a administração anterior deixou débitos com folhas de pagamento dos servidores ativos e inativos, apontando o cenário como desastroso, o prefeito disse que estudará uma programação financeira para sanar os atrasos e garantiu que os compromissos assumidos, a partir de janeiro deste ano, serão honrados dentro do prazo legal.

Durante a reunião – que contou com a presença da presidente do SINDCOR, Gabriela Badini, e de outros dirigentes da entidade, que também se colocaram à disposição da municipalidade para colaborar nesse momento crítico – Batatinha reforçou o livre e amplo diálogo que ele e Maria Helena irão manter com a população e pediu apoio aos sindicalistas para transmitir a mensagem de que todos os esforços estão sendo feitos para reorganizar o funcionamento da máquina pública. 

Convidamos os representantes do SINDCOR a mostrar a precária situação que encontramos as finanças e, com isso, reafirmar nosso compromisso de dar total acesso e transparência aos dados e informações. O Sindicato precisa ter conhecimento das nossas ações”, afirmou.

A presidente do sindicato considerou o encontro proveitoso, dizendo que a diretoria ficou bastante satisfeita. “Precisamos estar confiantes, esperançosos com a nova administração. Percebemos que o prefeito Luciano pretende fazer uma boa administração em Cordeiro. Ele e sua vice foram transparentes e se mostraram dispostos a trabalhar em parceria com o sindicato”, relatou Gabriela.

Para finalizar, coube a Maria Helena o agradecimento em nome da administração. “Estamos começando um novo governo, mas a casa está de portas abertas para o funcionalismo. Não somos governo, mas sim os maiores representantes de vocês. Teremos quatro anos para tornar essa cidade um município de verdade”, declarou a vice-prefeita.

Nenhum comentário: