sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeitura de Cordeiro e ACIACOR de mãos dadas

Associação Comercial oferece apoio integral à Administração Municipal

Trabalhando na tentativa de solucionar dezenas de questões emergenciais da Prefeitura de Cordeiro, cuja situação eles não cansam de afirmar que é extremamente grave, especialmente no que diz respeito às condições organizacionais e financeiras, Luciano Batatinha e Maria Helena obtiveram excelente notícia na terça-feira, dia 10.

Após receberem a visita de Elesbão Mattos, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Cordeiro (ACIACOR), que foi ao gabinete junto com o secretário de Governo, Márcio Leal, prefeito e vice ouviram do dirigente a confirmação de que a instituição está disposta a auxiliar a Administração Municipal no que for possível nesse momento de crise, oferecendo apoio logístico, infraestrutura e parcerias no desenvolvimento de ações. E o que é melhor: sem ônus para a municipalidade.

Sem ter de onde tirar recursos para investir em diversos segmentos do município, Luciano e Maria Helena confirmam que até mesmo o setor de comunicação atravessa um período crítico, pois não há verbas, por menores que sejam, para sequer promover divulgações de interesse da coletividade. 

Sensível quanto ao tema, o presidente da ACIACOR cedeu o sistema de sonorização de rua da entidade para atender gratuitamente a Prefeitura de Cordeiro nas divulgações necessárias.

Outra parceria importante se dará através do Projeto Verão. Idealizado pela Associação Comercial, em fase final de análise, a proposta é garantir que a população cordeirense tenha direito a entretenimento e lazer com a realização de shows musicais em praça pública ainda durante o verão. “Estamos concluindo o projeto, que ao sair do papel será realizado sem nenhum custo para o Governo Municipal”, explica Elesbão.

Voltada à defesa dos interesses comerciais de seus associados, o que contribui paralelamente com o crescimento do município, a ACIACOR também acena com a possibilidade de realização da FEPRO/CORDEIRO (Feira da Promoção) para valorizar o comércio, a indústria e o setor agrícola cordeirenses. A feira aconteceria no período próximo à Exposição Agropecuária e serviria para aquecer a economia local, além de dar visibilidade a cidade por ser um atrativo para centenas de munícipes e visitantes.

Somos gratos à ACIACOR e ao presidente Elesbão Mattos pela iniciativa, que será indispensável para a Prefeitura de Cordeiro. O momento é de união e nada melhor que abraçarmos o município, mostrarmos que estamos juntos e solidários na tentativa de reerguermos Cordeiro. Espero que essa atitude sirva de exemplo para as demais instituições de todos os setores. Estamos de braços abertos e todo tipo de ajuda será bem-vinda”, declarou Luciano Batatinha.

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente a atitude da ACIACOR, tomada por sua diretoria, logicamente com apoio de todos os componentes. Suporte como esse acelera a normalização administrativa e econômica, para o bem da comunidade. Sucesso rápido é o meu desejo. Leomar Richa.