quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Quantos vereadores de Nova Friburgo irão abrir mão da utilização de carro oficial?

Todos nós, cidadãos comuns, meros eleitores mortais, sabemos que carro oficial é uma mordomia que pode ser dispensável aos políticos e, claro, gerará expressiva economia do suado dinheirinho do trabalhador que, em sua grande maioria, encara ônibus lotado todos os dias. 

A Câmara Municipal de Nova Friburgo não precisa ter uma frota à disposição de seus parlamentares. Ou precisa? Um único veículo gera despesas com peças, combustível, seguro... que dirá uma frota!

Na Alerj não haverá mais renovação dos veículos e a frota será integralmente extinta em 2018, com os carros sendo doados à Secretaria de Segurança do Estado.

Por que o Legislativo Municipal não abre mão de sua frota, deixando apenas 3 veículos à disposição da Casa, o que já estão de bom tamanho?!

Quantos vereadores da nova composição da Câmara Municipal de Nova Friburgo irão abrir mão da utilização de carro oficial? Um, dois, cinco, quinze, todos, nenhum?

O TNF lança a sugestão e terá a enorme satisfação em dar publicidade aqueles vereadores que abrirem mão da utilização de carro oficial! (Mas tem que ser por escrito ou por meio de vídeo, claro!)

Economizar dinheiro público é um gesto de amor a Nova Friburgo!

Nenhum comentário: