segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Recuperação asfáltica em estrada cordeirense

Prefeito e vice-prefeita visitam obras de recapeamento da RJ-160 

Em pouco mais de 15 dias de trabalho, o estreitamento de relações entre a Administração Municipal de Cordeiro e as diversas instituições públicas e privadas, em busca de apoio para o enfrentamento da crise econômico-financeira, liderado pelo prefeito Luciano Batatinha e sua vice Maria Helena, já começa a trazer benefícios para a população. Nesse caso, aos motoristas que utilizam as vias de acesso ao município.

Na manhã de sexta-feira, 20, Luciano e Maria Helena estiveram nas proximidades da confluência entre as rodovias estaduais RJ-116 e RJ-160, onde estão sendo executados serviços de recapeamento asfáltico após solicitação do prefeito à direção da Rota 116, que detém os direitos de concessão da rodovia ligando Itaboraí a Miracema, utilizada diariamente por centenas de cordeirenses.


Sensíveis ao pedido da administração e quanto à necessidade de promover melhorias no entorno das vias que fazem a interligação com a RJ-116, os diretores da concessionária, em comum acordo com o DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem), responsável pela jurisdição da RJ-160, designaram os profissionais para os serviços de reforma do piso, com a aplicação de nova massa asfáltica, que segundo constatação de Luciano e Maria Helena é de excelente qualidade.

Bem perto da Indústria Mecânica Sanber, prefeito e vice conversaram com os operários e agradeceram pela disponibilidade e dedicação na colocação do asfalto, que será totalmente recuperado até a entrada do bairro Dois Valos. “Em nome de todos os cordeirenses, agradeço à Rota 116 e DER por nos atenderem. Aos poucos, com trabalho e essas parcerias indispensáveis, vamos recuperar nosso município”, afirmou Batatinha.

Em sintonia com o companheiro de administração, Maria Helena aprovou o que viu e fez coro ele. “Ao notarem nossas intenções de modificar positivamente Cordeiro, todos têm demonstrado boa vontade conosco, nos acolhendo e auxiliando nessa reconstrução. Vamos juntos continuar trabalhando por nossa Cordeiro”, emendou.

Nenhum comentário: