segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Novo secretário já está atuando em Cordeiro

Empresário assume Indústria, Comercio e Desenvolvimento Econômico

Com a demanda crescente nos setores industrial e comercial não só no município, mas em nível regional, e dizendo-se ciente de que é preciso ter alguém com atuação comprovada no ramo, para agir com conhecimento de causa e a capacidade de manter um diálogo franco e direto, o prefeito Luciano Batatinha nomeou um empresário para a Secretaria de Indústria, Comercio e Desenvolvimento Econômico de Cordeiro.


Oriundo do setor comercial, com atuação de sucesso há 24 anos no segmento ciclístico, Marcelo Pinheiro é o novo titular da pasta. Ele tem 44 anos, é casado com a professora Keli Werneck e pai de uma menina. Sua missão será intermediar e idealizar ações que contribuam direta e indiretamente com o desenvolvimento econômico, algo que não o assusta. “Essa convivência no meio empresarial, adquirindo conhecimentos com personalidades de um setor essencial para o futuro de um município, me traz segurança para atuar numa secretaria tão complexa. O desafio é grande, mas a vontade de acertar e colaborar com Cordeiro é maior ainda”, garante Marcelo. 

E o novo secretário já está atuando em ritmo intenso, mantendo uma agenda de reuniões com gestores, administradores, dirigentes de empresas de vários setores e profissionais dos setores públicos. O objetivo é traçar metas para desenvolver suas ações, já que a secretaria, segundo ele, tem muitos trabalhos pela frente. “Peço a Deus sabedoria e discernimento para cuidar bem de minhas atribuições. Garanto empenho, justiça, trabalho e dignidade para superarmos quaisquer obstáculos”, declarou.

O prefeito falou sobre a escolha. “Acredito que ele cumpra os requisitos que o cargo exige, além de ter forte atuação no meio. Marcelo vem para somar com o projeto da administração e fortalecer nossas ações. Ele tem bom acesso aos empresários de todos os setores, uma vez que temos a intenção de avançar com nosso projeto de consolidar o Plano Diretor”, disse Batatinha.

Nenhum comentário: