segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o prêmio “Sebrae Mulher de Negócios 2017”, que reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro.

O prêmio tem como objetivo identificar, selecionar e premiar relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo país que transformaram seu sonho em realidade, e cuja história de vida serve de exemplo para inspirar outras que possuem os mesmos sonhos.

As empreendedoras inscritas concorrem a um troféu, selo de vencedora e uma capacitação de âmbito nacional. Para tanto, podem se inscrever maiores de 18 anos, que sejam proprietárias de pequenos negócios ou Microempreendedoras Individuais (MEI).

O prêmio também se estende para produtoras rurais que possuam inscrição estadual de produtor, Número do Imóvel Rural na Receita Federal (NIRF) ou Declaração de Aptidão (DAP) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Ou ainda, que explorem atividade pesqueira e possuam registro no Ministério da Pesca.

O prêmio “Sebrae Mulher de Negócios” é realizado em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

As inscrições vão até o dia 31 de março e podem ser feitas gratuitamente pelo site: www.mulherdenegocios.sebrae.com.br.

Nenhum comentário: