terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Rei Momo e Rainha do Carnaval 2017 são eleitos em Nova Friburgo

A noite de domingo foi especial para os foliões de Nova Friburgo, que puderam participar de um dos eventos mais tradicionais da cidade. O concurso para Rei Momo e Rainha do Carnaval foi realizado na Praça Dermeval Barbosa Moreira, mais conhecido como reduto do samba neste período do ano, e atraiu centenas de pessoas, que encheram o espaço com muita alegria.

Os candidatos, representando as agremiações friburguenses, se apresentaram para um público bastante expressivo e foram avaliados pelo “samba no pé” e ainda pelos quesitos comunicação e simpatia, principais temas do momento pré-carnavalesco. Tudo aconteceu em clima de extrema tranquilidade e diversão.  

RAINHA DO CARNAVAL 2017

A grande vencedora deste ano, Jéssica Ferreira Gomes, 27 anos, representante da Unidos da Saudade, mostrou elegância e muito samba no pé. Sua beleza e performance na apresentação a levaram a conquistar o primeiro lugar e fazer o público vibrar.

REI MOMO DO CARNAVAL 2017

O Rei Momo vencedor foi Manoel Eduardo Morais da Silva,  28 anos, também representante da Unidos da Saudade,  mostrou muito samba no pé e esbanjou simpatia. Sua entrada no palco fez a plateia se manifestar positivamente, com muitos e demorados aplausos.


A oportunidade ainda deu destaque para outros dois personagens muito relevantes na composição do carnaval friburguense: a Embaixatriz Rosângela Cassano, da Vilage, e o Cidadão do Samba Júlio Santos, também da Vilage, que contribuíram para abrilhantar ainda mais a festa.

O prefeito Renato Bravo e o secretário de Turismo, Wilton Neves, destacaram a felicidade de participar do evento. “Este é um grande momento do carnaval de Nova Friburgo e me sinto muito feliz de poder prestigiar esta festa”, disse o prefeito. 

O secretário reiterou a alegria de estar ali e acrescentou: “Estamos trabalhando muito para proporcionar a todos um carnaval de qualidade e esta é a celebração de um desses momentos”.

Nenhum comentário: