segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Renato Bravo se reúne com deputado estadual e executiva local do PDT

O prefeito Renato Bravo e o vice Marcelo Braune participaram na tarde de sexta-feira, 10, de reunião com o deputado estadual Luiz Martins e membros da executiva do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Nova Friburgo.


Em pauta, diversos temas que podem trazer benefícios para a cidade, como a solução do impasse envolvendo a área que pertence a Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin), localizada na RJ-130, próximo ao bairro Córrego D'antas.

Fiquei muito feliz em receber o deputado Luiz Martins aqui no nosso gabinete, acompanhado do Olney Botelho, de toda a executiva do PDT de Nova Friburgo e do nosso vice-prefeito Marcelo Braune, que também é membro do PDT. Eu gostaria muito de agradecer ao deputado Luiz Martins pela iniciativa de estar aqui, se colocando à disposição para que possamos fazer parcerias efetivas. Uma das reivindicações foi a questão envolvendo o terreno da Codin, que é uma área importante para o município. Fizemos um pedido a ele para que essa área possa efetivamente passar para o município, pois nós podemos fazer uma boa utilização do espaço. Fiquei muito feliz e satisfeito. O deputado reconhece a importância de Nova Friburgo no cenário estadual, manifestou preocupação com relação à economia do Estado e, se Deus quiser, vamos estar juntos para melhorar essa situação”, destacou o prefeito Renato Bravo.


"A Codin precisa da ajuda do governo do Estado e eu me propus na mesma hora a ajudar. Acho um absurdo perder uma área dessas por conta de 200 mil reais. Isso é muito para Nova Friburgo, mas muito pouco para o Estado, mesmo com a crise. Viemos aqui para colaborar. É uma satisfação saber que Nova Friburgo está tendo uma ótima gestão com Renato Bravo e Marcelo Braune”, comprometeu-se o deputado estadual Luiz Martins.

Durante a reunião, o deputado também fez questão de ressaltar a importância de Nova Friburgo para o desenvolvimento econômico do Estado e elogiou o trabalho desempenhado nesse curto período de gestão do governo Renato Bravo. “Quem conhece a história de Nova Friburgo sabe a importância que a cidade tem para o Estado do Rio de Janeiro. O momento do Estado e das prefeituras é difícil. Então acho que nesse curto período de um mês e meio o prefeito Renato Bravo tem feito uma gestão de sucesso. O PDT vai caminhar junto com ele para colaborar por Nova Friburgo”, reconheceu o deputado estadual Luiz Martins.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, na sede do Executivo municipal. Entre os membros da executiva do PDT estavam presentes os vereadores Joelson Martins e Cascão; o empresário, Olney Botelho, além do subprefeito de Campo do Coelho, Manoel Martins, o popular Manoel do Pote.

Nenhum comentário: