sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Secretário de Esporte de Cordeiro tenta parceria com o Fluminense

Desportista Jairo Amaral visitou a sede do clube carioca

Boa notícia para Cordeiro pode pintar no segmento esportivo. Na última terça-feira, 21, o secretário de Esporte e Lazer do município, Jairo Amaral, acompanhado de seu assessor, Alexandre Nascimento, esteve na sede do Fluminense Futebol Clube, no Rio de Janeiro, no intuito de estabelecer os primeiros contatos, visando futuras parcerias com o Departamento de Esportes Olímpicos do clube carioca. O secretário de Cordeiro se reuniu com Frederico Castro, gestor de Esportes Olímpicos, e Marcio Trindade, vice-presidente de Esportes Olímpicos.

Logo depois, na sequência da visita à sede do Tricolor, Amaral foi recepcionado pelos integrantes do setor de Administração e Gerenciamento, no Departamento de Voleibol. A coordenadora da Escolinha de Vôlei Feminino, Elaine Sales Basso, que está no clube há 27 anos, e já foi responsável pela preparação de grandes atletas do cenário nacional, disse que seria ótimo o acerto de uma parceria com um município do interior. 

Nesse primeiro contato, conseguimos acertar uma visita da Escolinha de Vôlei do Fluminense à nossa cidade, onde será realizada uma partida para demonstração do projeto, com data ainda a ser marcada”, confirma Jairo.

Ainda de acordo com o secretário, conforme os laços forem se estreitando com a diretoria do Flu, será possível avaliar melhor a viabilidade da parceria. “O intuito é avançarmos nesse tema, já vislumbrando a possível implantação de um Núcleo do Clube em Cordeiro. Fomos muito bem recebidos. A Elaine e outros profissionais tricolores guardam ótimas lembranças nossas, pois nos idos dos anos 90, trouxemos o time do Fluminense a Cordeiro, para um jogo amistoso no Ginásio do Rodolfo”, recorda Amaral, acrescentando que em breve voltará a se reunir com o clube do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: