quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Subprefeitura de Olaria recolhe em média cinco caminhões de entulho por dia

Um trabalho recorrente que se faz necessário, graças à falta de consciência de algumas pessoas, que insistem em depositar lixo e entulho em locais e horários inadequados

A subprefeitura de Olaria e Cônego segue trabalhando incansavelmente para manter em dia os serviços de capina, limpeza e pavimentação dos bairros. Na segunda-feira, 06, uma equipe da subprefeitura fez a limpeza e capina da Escola Municipal Patricia Jonas Santana, na rua São Paulo, em Olaria, além de vistorias em pontos críticos de Olaria e Cônego, além da retirada de grande quantidade de entulho descartado irregularmente.

Os trabalhos da subprefeitura de Olaria e Cônego começaram cedo na Escola Municipal Patricia Jonas Santana, em Olaria. A unidade escolar estava com mato alto desde o fim do último ano letivo e recebeu o trabalho de capina na segunda-feira, 06.

Servidores da subprefeitura também realizaram diversas vistorias em pontos críticos dos bairro, a fim de encontrar soluções para problemas agravados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Já no Alto de Olaria a subprefeitura trabalhou na retirada de entulho descartado irregularmente por moradores do bairro. De acordo com o subprefeito Claudio Pereira, diariamente são recolhidos de quatro a cinco caminhões de entulho de Olaria e Cônego, um trabalho recorrente que se faz necessário graças à falta de consciência de algumas pessoas, que insistem em depositar lixo e entulho em locais e horários inadequados.

A Subprefeitura de Olaria e Cônego fica localizada na Avenida Julio Antonio Thurler, número 96, em Olaria. Os telefones para contato são (22) 2521-5532 ou (22) 2521-5533.

Nenhum comentário: