quarta-feira, 29 de março de 2017

Bando de Blues agita noite cordeirense dentro do Projeto Verão da ACIACOR

O ‘Celeiro de Artistas’ continua em evidência. Dessa feita, Cordeiro teve um sábado voltado ao blues, imortalizado pelos grandes astros norte-americanos, e que ganhou popularidade no mundo inteiro. Por aqui, a sensação do momento nesse segmento é o Bando de Blues, que além do ritmo ianque interpreta sucessos do pop rock com a mesma desenvoltura.


O Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto, no centro da cidade, novamente foi o palco da apresentação, no sábado, 25, acompanhada de perto pelos amantes da boa música, que elogiaram o desempenho dos integrantes do Bando de Blues, cuja qualidade musical é impecável, em particular pela liderança do vocalista Marcel Schueler, que comandou o repertório com sutileza e muito talento.

O show marcou a extensão do Projeto Verão, idealizado pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Cordeiro (ACIACOR), em parceira com a Administração Municipal, com apoio das secretarias de Cultura e de Turismo, mas sem qualquer ônus para os cofres públicos, já que o patrocínio é da entidade comercial.

Nenhum comentário: