terça-feira, 28 de março de 2017

Deputado estadual se coloca à disposição do prefeito de Cordeiro

No último dia, 20, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Wanderson Nogueira, nascido em Nova Friburgo e, por ser do interior, conhece bem a real situação dos municípios fluminenses, especialmente nesse momento de crise econômica, agravada pela deficiência financeira vivida também pelo Governo Estadual, que teoricamente seria uma tábua de salvação para as administrações municipais.

            
Durante o bate-papo, realizado num clima bastante informal com o prefeito Luciano Batatinha, Wanderson Nogueira – que estava acompanhado de assessores e de dois ‘deputados juvenis’, representantes de Cordeiro no Parlamento Juvenil, projeto que incentiva a participação de jovens na política – ouviu do mandatário cordeirense diversos relatos que confirmam as dificuldades encontradas no município. 

Hoje, deputado, vivemos uma situação em que qualquer auxílio será sempre bem-vindo. Estamos com uma equipe coesa e lutando para devolver aos cordeirenses sua dignidade, com uma administração austera e transparente”, relatou Batatinha.

Em contrapartida, Wanderson Nogueira se mostrou sensível ao momento vivido por Cordeiro, similar a tantos outros no território fluminense. Ele também fez questão de colocar seu mandato à disposição do município e da população local. “Prefeito, sinta-se sempre à vontade para fazer contato, pois meu gabinete estará sempre de portas abertas e eu serei um defensor do município em todas as questões que estiverem ao meu alcance na ALERJ”, declarou o parlamentar friburguense. 

Também participaram do encontro os secretários André Mion (Administração), Vantoil Oliveira (Fazenda), Marcelo Pinheiro (Indústria e Comércio) e Fabrício Barros (chefe de Gabinete).

Nenhum comentário: