domingo, 19 de março de 2017

Empresários, como atrair mais clientes? Curso do SEBRAE está com inscrições abertas

A partir do dia 21 de março, empresários da Região Serrana terão a oportunidade de participar do curso de Marketing, voltado para empresários, que tem como objetivo focar em ações estratégicas que aumentam o número de clientes das empresas, independente da área de atuação. A iniciativa, que ajuda a promover o desenvolvimento dos negócios em tempos de dificuldades financeiras, faz parte do programa “Na Medida”, do Sebrae/RJ. As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado.

De acordo com a analista do Sebrae, Kátia Barreto, o empresário que participar do curso terá, ao final do mesmo, a capacidade de compreender melhor os principais conceitos de Marketing e de como esta ferramenta - que é uma das mais utilizadas pelas empresas em todo mundo, principalmente em situações de recessão financeira – pode ajudar a potencializar os resultados dos negócios e aumentar sua competitividade no mercado. 

O empreendedor, em tempos de dificuldades financeiras e de queda de produtividade, deve buscar capacitação e informações que o ajudem a obter um diferencial em relação a concorrência. Por isso, o ‘Marketing – Na Medida’ é o instrumento ideal para alavancar os negócios, já que inclui as ferramentas de Marketing na gestão do negócio, ajuda o empresário a perceber a importância de colocar o cliente no centro das estratégias e ações organizacionais, além de proporcionar a reflexão sobre a atuação de sua empresa na dinâmica do mercado, ao mesmo tempo em que o capacita a elaborar um Plano de Marketing para suas atividades”, destaca Kátia.     

O conteúdo programático do “Marketing – Na Medida” inclui:

•             Conceitos Centrais de Marketing;
•             Estratégias de Marketing;
•             Tópicos Avançados de Marketing e;
•             Compartilhando Resultados.

O curso será realizado nos dias 21, 22 e 28 e 29 de março (terças e quartas), das 18h às 22h, na sede do Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro / Nova Friburgo.


Mais informações e/ou inscrições pelo telefone (22) 2523-6908 ou pelo e-mail katiabarreto@rj.sebrae.com.br.

Nenhum comentário: