quarta-feira, 15 de março de 2017

Fevest 2017 é lançada oficialmente e prefeito Renato Bravo promete apoio ao setor

A Fevest Festival 2017, maior feira de moda íntima, praia, fitness e matéria prima do Brasil, foi lançada oficialmente na noite de segunda-feira, 13, no auditório do Senai Espaço da Moda. A feira será realizada no Nova Friburgo Country Clube entre os dias 5 e 9 de julho.

Durante o lançamento oficial da feira foram apresentadas as novidades deste ano, além da expectativa de negócios e fluxo de compradores vindos de todo o Brasil. A Fevest Festival 2017 repetirá a fórmula de sucesso do ano passado, com os três primeiros dias de feira com compradores e confeccionistas e os dois dias finais dedicados ao consumidor final. Serão mais de 100 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia.

Fico muito feliz em fazer parte desse time. Hoje, o setor de confecções está empregando mais e é uma exceção a nível de Brasil, um exemplo a ser seguido. Mas isso não é um fenômeno da natureza, é muita determinação. A Fevest nada mais é do que uma feira de relacionamento. E a partir do momento que a gente está com a autoestima em alta, tenho certeza que vai ser um sucesso”, disse Marcelo Porto, presidente do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo).

Voltada para empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil, a Fevest tem se mostrado um evento lançador de moda e tendências para todo o mercado brasileiro. A feira oferece oportunidade para que empresários do ramo da moda íntima de todo o país divulguem seus produtos e troquem informações e experiências. Uma excelente oportunidade para o turismo de Nova Friburgo se mostrar positivamente para milhares de pessoas.

Queria assumir um compromisso público do nosso governo. Quem produz, quem gera empregos, quem traz benefícios para a cidade, terá sempre o nosso respaldo e o nosso apoio. A Fevest tem porta aberta no nosso governo. Não falo isso da boca para fora. É porque sei da luta de cada um de vocês, da batalha que é. Ser empresário no Brasil não é fácil, é muito difícil. Mas vocês estão firmes, pujantes, determinados e eu só tenho a me orgulhar de vocês. A Fevest já é um sucesso com certeza”, declarou o chefe do Executivo Municipal, arrancando aplausos da platéia formada por autoridades e empresários do setor.

O prefeito Renato Bravo foi acompanhado da esposa e primeira-dama, Cristina Bravo, e do vice-prefeito, Marcelo Braune.

Nenhum comentário: