sábado, 18 de março de 2017

Giro Moda traz novidades de Paris para Centro Norte Fluminense


Nova Friburgo recebe na próxima segunda-feira, 20, o Giro Moda – evento realizado pelo Sistema FIRJAN, que reúne empresários e profissionais do setor, para apresentar as novidades e as tendências para as próximas estações. Na primeira temporada do ano, especialistas da Federação das Indústrias farão uma análise sobre a Première Vision, em Paris - a maior feira do setor têxtil e de confecção no mundo reunindo os melhores fabricantes -, que marca o início de lançamentos mundiais de moda.

Os participantes receberão informações sobre direcionamentos de macrotendências de comportamento e consumo, e um resumo das tendências de moda do inverno 2018, visto nas principais semanas de moda do mundo.

Nesta edição, também será apresentada uma pesquisa de uma das feiras mais importantes de produto acabado, a Pure London. A feira marca uma série de ações que acontecem na cidade, relacionadas ao setor que envolve empresas, instituições e escolas que atendem a cadeia da moda.

Ainda em março, o Giro Moda passará também por Itaperuna, 22; Campos, 23; Petrópolis, 27; Niterói, 28; Rio de Janeiro, 29; e Três Rios, 30. Volta Redonda recebe o evento no dia 4 de abril.

Em Nova Friburgo, o Giro Moda acontece no auditório do SENAI Espaço da Moda, localizado na Avenida Conselheiro Julius Arp, n° 85, no Centro. Ás 16h começa uma exposição com fornecedores de matérias primas. As palestras do Giro começam as 18h. 

Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site www.firjan.com.br/giromoda . A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

SERVIÇO

GIRO MODA – PRIMEIRA TEMPORADA 2017

Dia 20 de março, segunda-feira, às 18h
Local: Senai Espaço Moda - Conselheiro Julius Arp, 85.

ENTRADA: GRATUITA – VAGAS LIMITADAS

Inscrições e informações : www.firjan.com.br/giromoda

Nenhum comentário: