quarta-feira, 22 de março de 2017

Nova Friburgo apresenta mais uma edição da Feira da Economia Solidária

Começa na quinta-feira, dia 23 de março, e vai até o dia 25 de março, a 91ª edição da Feira de Artesanato da Economia Solidária, das 9h às 18h30, no conhecido corredor cultural – antiga Rodoviária Leopoldina – localizado na Avenida Alberto Braune, 223, no Centro.

O evento, que tradicionalmente atrai centenas de visitantes, já entrou para o calendário oficial da cidade. Além de contribuir para o fomento da economia, o trabalho é destaque no segmento entre as cidades do interior do Estado.

A feira tornou-se uma importante fonte de renda para as famílias que participam do projeto e foi criada para valorizar a beleza do artesanato local, motivo de orgulho para as artesãs que expõem seus trabalhos.

Consolidado como uma nova forma de economia para as mulheres, tanto da área rural quanto urbana do município, esta edição trará, mais uma vez, diferentes artigos produzidos pelo trabalho coletivo de diversos grupos de apoio do projeto.

A Feira de Artesanato da Economia Solidária é uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Trabalho, com o Governo Federal, e é realizada quinzenalmente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2521-1457.

Nenhum comentário: