sexta-feira, 10 de março de 2017

Subprefeitura de Olaria refaz galeria na Rua Folly

Na manhã de quarta-feira, dia 8, uma equipe da Subprefeitura de Olaria iniciou uma grande intervenção na Rua Folly. De acordo com o subprefeito Cláudio Pereira, está sendo recuperada uma galeria nessa via em parceria com a concessionária Águas de Nova Friburgo. O subprefeito crê que os trabalhos sejam encerrados nesta sexta-feira, 10.


Cláudio comentou que essa obra atende a uma solicitação dos moradores desde novembro do ano passado. “Recebemos mais de 30 reclamações dos moradores e alguns ofícios de vereadores para que essa situação fosse resolvida. Conforme a possibilidade e limitação da Prefeitura, e com o sinal verde do prefeito Renato Bravo, estamos atendendo os pedidos”, observou Cláudio.


Para realizar os reparos tornou-se necessário interditar parcialmente o trânsito e os motoristas devem redobrar a atenção no local. Afinal, estão sendo substituídas 12 manilhas grandes, de 60 centímetros de diâmetro. O subprefeito salienta que, com as chuvas, estão aparecendo muitos problemas no bairro, “mas pouco a pouco vamos resolver todos e atender as solicitações feitas na subprefeitura”, finalizou.

Nenhum comentário: