sexta-feira, 24 de março de 2017

Via Expressa terá mais uma edição do Domingo de Lazer

A Secretaria de Esportes, Lazer e Políticas Públicas para a Juventude de Nova Friburgo realizará no  domingo, dia 26, das 8h às 12h, mais uma edição mensal do Domingo de Lazer. O evento acontece na Via Expressa e é aberto a pessoas de todas as idades. Quem puder comparecer, terá a oportunidade de desfrutar de uma manhã cheia de atrações.

Para as crianças, cama elástica, brinquedos para recreação e uma pista liberada para skate, bicicleta, patins. Para os adultos, a via que liga Olaria ao Cônego, estará interditada e poderá ser usada para corrida e caminhada. E para o público de todas as idades, um ônibus da Saúde Bucal ficará disponível para prestar serviços e orientações diversas.

Todas as atividades são inteiramente gratuitas. O principal objetivo da ação é proporcionar lazer e diversão, aliados à promoção da saúde.

A Via Expressa fica localizada na Avenida Alencar Pires Barroso. O evento só será cancelado em caso de chuva. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2525-9198 e 2525-9199.

Nenhum comentário: