sábado, 1 de abril de 2017

Serviços Públicos de Nova Friburgo atende simultaneamente diversas localidades

A equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos vem realizando um grande trabalho por toda a cidade desde que assumiu a gestão, em janeiro deste ano. As atribuições da pasta não são poucas e acabaram por se acumular no decorrer dos últimos anos.


São várias equipes espalhadas por todo o município, simultaneamente, executando serviços de limpeza, capina, desobstrução de fossas e também poda de árvores.

Nessa semana atendidas as localidades de São Pedro da Serra, inclusive com a lavagem da escola municipal da região; a Rua Francisco Ennes, no Cordoeira; a Rua General Osório, no Centro; além do bairro Perissê e dos distritos de Campo do Coelho e Conselheiro Paulino.


No bairro Duas Pedras uma equipe foi alocada especialmente para executar um mutirão da limpeza. Estão se dedicando a cuidar do local um grupo de 12 funcionários, que realizam o serviço de limpeza e capina.

Para colaborar com a execução dos trabalhos foram disponibilizadas roçadeiras e caminhão, a fim de fazer o transporte do lixo coletado em todas as regiões citadas.

O secretário Gilberto Salarini afirmou que sua equipe permanecerá incansável, conforme as demandas que se apresentarem. "A área de abrangência é bastante grande, mas todos os esforços estão voltados para a manutenção dos bairros e distritos e o zelo com o município", declarou Salarini.

Nenhum comentário: