quinta-feira, 27 de abril de 2017

Subprefeitura de Conselheiro Paulino dá continuidade à limpeza no Rui Sanglard e Loteamento Rosa Branca

Uma equipe da Subprefeitura de Conselheiro Paulino – distrito de Nova Friburgo – se alocou na terça-feira, 25, no bairro Rui Sanglard. O objetivo foi realizar o serviço de reparo do calçamento na Rua Ernestina Medeiro Bon, importante via daquela área. Executaram o trabalho um grupo de três funcionários e, para auxiliar na tarefa, dois caminhões e uma máquina bob cat.

O Loteamento Rosa Branca também recebeu o trabalho de capina e roçada, com uma equipe de oito servidores. O grupo de funcionários da subprefeitura trabalhou intensamente e com eficiência para dar conta das diversas reivindicações. O distrito, que há muito tempo se encontrava esquecido pela municipalidade, recebe agora um novo olhar por parte da atual administração.

Existe, portanto, um cronograma a ser seguido, e o setor responsável se empenha para atender com presteza as variadas demandas que chegam diariamente. “Estamos nos esforçando ao máximo para atender satisfatoriamente toda a nossa área de abrangência. A prioridade é cuidar do nosso distrito com a atenção que ele merece”, declarou o subsecretário José Luiz da Paixão.

Nenhum comentário: