quarta-feira, 26 de abril de 2017

Subprefeitura de Conselheiro Paulino intensifica trabalho de limpeza

Uma equipe da Subprefeitura de Conselheiro Paulino – distrito de Nova Friburgo – trabalhou intensamente na segunda-feira, 24, para dar continuidade aos serviços de limpeza e capina na localidade. O grupo de servidores atua com muita eficiência para atender às diversas solicitações que chegam todos os dias à subprefeitura. São muitas as demandas.

A gestão anterior não conseguiu dar o suporte necessário àquela comunidade e, agora, a atual administração corre contra o tempo para atender a contento a região. Nesta segunda-feira foram contemplados o Loteamento Rosa Branca – com capina e roçada – e feito o reparo do calçamento na Rua Luiz Francisco Fernandes.

Além disso, em um grande mutirão em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, receberam o serviço os loteamentos Três Irmãos e São Jorge – este último contemplado também com o reparo do calçamento.

A subprefeitura explica que está trabalhando incansavelmente e, dentro da viabilidade de mão de obra e aparato, chegará a todas as áreas indicadas no cronograma como prioritárias para receberem a equipe de trabalhadores.

Nenhum comentário: