terça-feira, 25 de abril de 2017

Vice-prefeito e secretário de Turismo encontram presidente do Botafogo para viabilizar ações e projetos em Nova Friburgo

O vice-prefeito de Nova Friburgo, Marcelo Braune, e o secretário de Turismo, Wilton Neves, se reuniram na última sexta-feira, 21, no Espaço Arena, em Olaria, com o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo da Cunha Pereira, em evento organizado pelo movimento "Abrace o Botafogo".

O objetivo do encontro foi aproximar os torcedores do clube, agora com mais robustez, através do Movimento Abrace o Botafogo no município. A ideia é, portanto, consolidar a união do grupo, a fim de viabilizar ações e projetos na cidade, no sentido de aproximar o clube carioca à cidade de Nova Friburgo.

O presidente do clube propôs ainda que, em momento oportuno, seja realizada uma homenagem – dar o nome de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e símbolo do Botafogo, Newton Santos, a uma praça do município.

O jogador é nascido em 16 de maio, data em que também é comemorado o aniversário da cidade, que este ano completa 199 anos. Braune e Neves se declararam imensamente felizes com o encontro, já que ambos são torcedores do clube.

Nenhum comentário: