segunda-feira, 22 de maio de 2017

Artesãos cadastrados em Nova Friburgo receberão carteirinha de identificação nessa semana

Na última quarta-feira, dia 17, uma equipe da Secretaria de Estado de Turismo esteve em Nova Friburgo para a segunda e última etapa de cadastramento de profissionais para o Programa do Artesanato do Estado do Rio de Janeiro. A atividade contou com a presença do prefeito Renato Bravo e da subsecretária estadual de Turismo, Nea Mariozz, a quem o prefeito deu total apoio, indicando a Secretaria Municipal de Turismo para os contatos com os artesãos friburguenses. 

Como consequência dos dois cadastramentos realizados na cidade, na próxima quinta-feira, dia 25, a equipe do Turismo estadual retorna à cidade para a entrega das carteiras dos artesãos profissionais friburguenses, no horário das 15h às 17h, no Nova Friburgo Country Clube.

Que não se cadastrou nas duas etapas em Nova Friburgo e manifesta interesse em participar do Programa do Artesanato do Estado do Rio de Janeiro deve procurar a Secretaria Municipal de Turismo, na Avenida Alberto Braune, 224 (em frente a Prefeitura). Mais informações pelo telefone 2522-8051.

Nenhum comentário: