quinta-feira, 4 de maio de 2017

“Perdendo amigos", com Mauricio Meirelles, no Teatro Municipal

Mauricio Meirelles, que completa 10 anos de carreira este ano, traz o seu solo de stand-up e o tão aclamado Webbullying para o Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, em Nova Friburgo, no dia 6 de maio, às 20 horas. Durante 90 minutos de apresentação, o humorista aborda temas polêmicos de forma madura e sem o menor pudor: "falo sobre religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e do cotidiano”, explica Mauricio.

Além disso, na parte final do espetáculo, Meirelles quebra as quatro paredes do teatro com sua interatividade digital. Através do seu quadro Webbullying, fenômeno de audiência no YouTube, onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, Tinder, Snap, etc.), passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

O quadro estourou em seu canal do Youtube, que hoje conta com mais de dois milhões de inscritos, 235 milhões de visualizações e mais 370 vídeos. Já participaram do trote virtual diversos famosos, como: Tatá Werneck, Katia Aveiro (irmã do Cristiano Ronaldo), Danilo Gentili, Catra, Sergio Mallandro, Marco Luque, entre outros.

Em 2016, Mauricio realizou sete shows em Portugal, nas cidades de Cascais, Lisboa e Porto, onde mais de 1.700 pessoas o assistiram. Em 2017, já com turnê agendada para retornar à Europa, o humorista se apresentará novamente em Portugal e incluirá novos países nessa turnê.


SERVIÇO

Mauricio Meirelles em - Perdendo Amigos
Dia: 06/05/2017 (sábado) às 20 horas
Local: Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura (Praça do Suspiro – Nova Friburgo – RJ)
Classificação: 14 anos

Valores dos ingressos

R$60,00 inteira 
R$30,00 Meia/promocional

Pontos de Venda

True Man (Friburgo Shopping), 
Doce Mania (Olaria), 
Sanglard (Nova Friburgo - Conselheiro Paulino, Bom Jardim e Cordeiro),  
Espaço Rubro Negro (Cadima Shopping).

Compra com cartão: Teia de Eventos (Paissandu), de segunda a sexta-feira em horário comercial; e Compra Serrana (www.compraserrana.com.br/oferta/292)
Produção: Teia de Eventos  

Contato: (22 )2522-6942 / 9.8829-3467

Nenhum comentário: