quinta-feira, 18 de maio de 2017

Piso do Ginásio do Rodolfo é retirado em Cordeiro

Seguindo orientações do prefeito Luciano Batatinha, o secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro, Jairo Amaral, tem buscado parcerias com outras esferas de governo e com a iniciativa privada na tentativa de resolver um problema que se tornou crônico pelo descaso da administração passada: o Ginásio Esportivo do Rodolfo Gonçalves.

Encontrado em janeiro desse ano com o piso totalmente deteriorado pela ação do tempo, infiltrações e goteiras no teto, não houve alternativa senão a retirada das tábuas corridas. Com isso, a meta é resgatar a tradição do principal espaço esportivo da cidade e devolver aos cordeirenses um Ginásio de Esportes em condições de utilização.

Jairo Amaral confirmou que a madeira velha e estragada foi retirada e a tendência é que seja substituída pelo piso de cimento, que segundo o próprio secretário tem manutenção rápida e infinitamente mais barata. “Continuamos fazendo nossos contatos em busca de novidades. Existe grande possibilidade de conseguirmos auxílio de uma indústria do Pólo Cimenteiro, que entraria com a doação do cimento para que pudéssemos iniciar as obras de reforma do piso”, garantiu Jairo.


Outro amigo de Amaral que prometeu mover esforços para ajudar na empreitada foi o deputado estadual Bebeto. “Ele viu a situação quando aqui esteve em visita ao município. Trata-se de um idealista do esporte e, portanto, sensível às causas desse segmento. Certamente o ex-atacante da Seleção Brasileira poderá contribuir bastante para recuperarmos nosso ginásio”, emendou o secretário.

Nenhum comentário: