segunda-feira, 29 de maio de 2017

Subprefeitura de Conselheiro Paulino faz reparos no centro do distrito, Maias e Jardim Ouro Preto

Rua Eugênio de A. Maia
As demandas são muitas no distrito de Conselheiro Paulino. Na última semana foram atendidas as localidades do centro do distrito, Jardim Ouro Preto e Maias, com reparos na pavimentação e desobstrução de redes de águas pluviais.

O subprefeito José Luiz da Paixão movimenta suas equipes constantemente. Na quarta-feira, dia 24, por exemplo, foi providenciado o desentupimento da rede de águas pluviais na Rua Antônio Sobrinho, junto ao campo do Nova Friburgo F. C., no centro do 6º distrito. O trabalho foi executado e concluído no mesmo dia por dois funcionários, com apoio de um caminhão Vac All, cedido pela Empresa Brasileira de Meio Ambiente (EBMA).

Na quinta-feira, dia 25, duas frentes de trabalho atenderam a reclamações da comunidade devido a pavimentação irregular que dificultava a passagem de veículos e pedestres. Cinco funcionários trabalharam na recuperação do asfalto na cabeceira da Ponte dos Maias. O trabalho, concluído no mesmo dia, foi feito através de parceria entre a Subprefeitura de Conselheiro Paulino e a concessionária Águas de Nova Friburgo.


Ato contínuo, na Rua Eugênio de Almeida Maia, logo após a ponte, foi realizada uma operação tapa-buracos, pois havia muitos paralelepípedos soltos, além do desentupimento de um bueiro.

Na Avenida dos Ferroviários também foi feito o conserto no calçamento na altura do número 480, no Jardim Ouro Preto, também na quinta-feira, 25. Três funcionários concluíram o serviço no mesmo dia, liberando o trânsito no local com toda segurança.

As solicitações à Subprefeitura de Conselheiro Paulino podem ser feitas pessoalmente na sede, na Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, ou pelo telefone 2527-7274.

Nenhum comentário: