quinta-feira, 25 de maio de 2017

Workshop “Atendimento ao Cliente e Vendas em Cachoeiras de Macacu

Entre os dias 29 e 31 de maio, das 18h às 22h, o Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ, em parceria com a Sala do Empreendedor - através Prefeitura Municipal - e Associação Comercial e Empresarial de Cachoeiras e Macacu (Acecam), oferece para empresários e profissionais da região que têm interesse em melhorar o resultado de suas vendas o workshop: “Atendimento ao Cliente e Vendas”. As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado.

De acordo com Raquel Stumm, analista do Sebrae/RJ, eventos dessa natureza são muito importantes, pois acrescentam informações que ajudam na superação de entraves do cotidiano e na melhoria dos resultados. “Esse workshop vai ajudar os participantes a obterem uma visão para gerar resultados e cumprir metas quando ninguém está comprando. Em um momento de crise econômica a situação fica ainda mais agravada para quem não se prepara. Nesse evento, os participantes poderão compreender que os verdadeiros profissionais de vendas são aqueles que buscam capacitação, adquirindo conhecimentos sobre conceitos sólidos de vendas, independentemente do ramo de negócio. A ideia é ajudar o profissional a reverter a dinâmica dos tempos de crise, adotando estratégias que o ajudarão a prosperar e se manter, mesmo em circunstâncias desfavoráveis”, ressalta.    

Conteúdo

Os participantes terão a oportunidade de aprimorar e adquirir conhecimentos sobre os seguintes assuntos:

- Bem tratado ou bem atendido?
- O perfil e as habilidades essenciais do profissional do atendimento;
- Os sete pecados do atendimento;
- A fórmula da satisfação do cliente
- Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes;
- Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do cliente;
- Demonstrando o produto / serviço ao cliente;
- Negociação, objeções e fechamento da venda;
- Organização das ações de pós-venda, entre outros assuntos referentes ao tema.

Para mais informações e/ou inscrições para o curso “Atendimento ao Cliente e Vendas” basta os interessados entrarem em contato pelo telefone: (21) 2649-4505 / Ramal: 201, ou enviar e-mail para: adm.cachoeiras@gmail.com, ou ir até a Sala do Empreendedor de Cachoeiras de Macacu, que fica na Rua Oswaldo Aranha, nº 06 – Centro.

Nenhum comentário: