domingo, 11 de junho de 2017

São Pedro da Serra sediará Festival Instrumental de Outono

Música e boa gastronomia serão atrações do feriado de 15 de junho, Dia de Corpus Christi, em São Pedro da Serra, distrito de Nova Friburgo. Na ocasião será realizado o 2º Festival Instrumental de Outono (Fio). A Subprefeitura de São Pedro da Serra apoia o evento, que terá programação variada entre os dias 15 a 18.

O Fio une música de qualidade à beleza natural, aconchegante e hospitaleira do distrito. Em sua segunda edição, os shows terão diferentes estilos musicais e acontecerão ao longo da rua principal, na Praça João Heringer, mais conhecida como Praça do Coreto, até o Largo da Estrela, em um palco móvel especialmente projetado para o festival.

A reconhecida gastronomia de São Pedro da Serra também é um dos atrativos da localidade, que promete receber pessoas de todos os estados do país para prestigiar o evento, mas, também, desfrutar da boa culinária e, sobretudo, dos famosos e indescritíveis pontos turísticos daquela região.

Confira a programação completa

- 15 de junho: Raphael Montechiari Trio -Teclado, baixo e bateria – canções do “Clube da Esquina", na Praça do Coreto, às 18h.

- 16 de junho: Duo Marcelo Bernardes e Zelito Medeiro, na Quadra de Esportes, às 18h.

- 17 de junho: Ponto de Cultura Orquestra da Associação Musical e Dramática Honório Coelho, na Quadra de Esportes, às 17h; e Bagunço, na Quadra de Esportes, às 18h.

- 18 de junho: Moderna Boemia, Largo do Estrela, às 14h.

Nenhum comentário: