segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sebrae/RJ e Acianf criam programa gratuito de incentivo para MEIs

Iniciativa prevê doação de kits para criação de identidade visual que inclui logotipo, cartões de visitas e divulgação em redes sociais

O Sebrae/RJ e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), desenvolveram um programa, cujo objetivo é impulsionar a criação de empresas estruturadas, com foco nas atividades dos microempreendedores individuais (MEIs).

O programa, que é inteiramente gratuito, prevê a doação de 20 kits de identidade visual, além de divulgação, que inclui: a criação de um logotipo, a elaboração e doação de cem cartões de visitas e a divulgação no site de currículos e no facebook da Acianf.

Para concorrer aos 20 kits, basta que os microempreendedores interessados preencham os seguintes quesitos:

- Participar, ou já ter participado, de pelo menos quatro Oficinas SEI que estão sendo realizadas gratuitamente pelo Sebrae/RJ, a partir do dia 08 de maio;

- Ser associado da Acianf;

- Ter dado entrada no alvará de funcionamento de seu negócio.

Vale lembrar que as Oficinas SEI realizadas anteriormente ao dia 08 de maio, não contam para concorrer aos benefícios dos kits.

Para participar ou obter mais informações das Oficinas SEI e do programa de estruturação empresarial, basta ira à sede do Sebrae/RJ, em Nova Friburgo, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro, ligar para (22) 2523-6908, ou enviar e-mail para: rafane.paula@rj.sebrae.com.br.

Os 20 primeiros MEIs que preencherem os três quesitos descritos acima, receberão os kits de estruturação empresarial.

Nenhum comentário: