sábado, 3 de junho de 2017

Secretaria de Obras em ação pela cidade

A operação tapa buracos, comandada pela Secretaria Municipal de Obras, segue a topo vapor em Nova Friburgo. Nessa semana, os servidores da pasta, com apoio da Subprefeitura de Conselheiro Paulino, trabalharam na recuperação da pavimentação no bairro Fazenda da Laje, localizado no sexto distrito. 


As ruas da região central de Nova Friburgo também têm apresentado um grande número de buracos e desníveis que, além de prejudicar a passagem dos veículos, acumulam água nos períodos de chuva. Problemas que se arrastam desde anos anteriores ocorreram, também, recentemente, com as ruas Ernesto Brasílio ​e  Monte Líbano, ambas no Centro, e Souza Cardoso, na Vila Amélia.

Nas ruas Ernesto Brasílio e Monte Líbano,  a equipe da Secretaria de Obras realizou pequenos reparos a fim de solucionar a formação de poças d'água.


Já na Rua Souza Cardoso, junto ao Condomínio Bom Pastor, foi acertado o meio-fio, que estava desalinhado.

Esses pequenos reparos podem ser solicitados pelos moradores do ​C​entro da cidade e bairros próximos à Secretaria de Obras​, localizada​ na sede do Palácio Barão de Nova Friburgo​,​  ou ​através do  telefone 2525-9170.

Nenhum comentário: