terça-feira, 18 de julho de 2017

Festival de Inverno de Nova Friburgo: Atrações diversificadas e de qualidade


A Prefeitura de Nova Friburgo apresenta de 21 de julho a 6 de agosto, o Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017 - realização da Secretaria Municipal de Cultura e Instituto Dell’Arte, em parceria com a InterTV, Sesc e Águas de Nova Friburgo. O evento, com mais de 40 atrações, resgatará os bons tempos de muita cultura em Nova Friburgo, com diversas opções de música, teatro, artes plásticas, dança e oficina, tudo de graça para friburguenses e os milhares de turistas que visitam Nova Friburgo.

As atrações são para todos os gostos, todos os dias da semana, em diversos locais diferentes, como Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, Nova Friburgo Country Clube, Oficina Escola de Artes, Estação Livre, Sesc, além de praças, ruas e pontos estratégicos da cidade.

Na primeira semana do evento, friburguenses e turistas já poderão conferir excelentes opções culturais, como apresentações da Orquestra Barroca da UniRio, Roberto Menescal e Cristina Braga, todas no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura. No Country Clube haverá Maratona Pianística, Camerata de Violões, Célebres Árias de Ópera Ana Hannickel e Frederico Oliveira, e muito mais.

O Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017 também contará com oficinas de música e improvisação, exposições, ações de muralismo, além de apresentações do grupo Jazz Combo e da Sociedade Musical Beneficente Campesina Friburguense.

Toda a programação cultural do festival apresentado pela Prefeitura será gratuita.

Nenhum comentário: