quarta-feira, 26 de julho de 2017

Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017 atrai turistas e lota a rede hoteleira. Confira a programação


O prefeito Renato Bravo e toda a equipe, envolvida diretamente com o setor cultural e turístico, já comemoram o resultado do primeiro fim de semana do Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017, apresentado pela Prefeitura, com realização da Secretaria Municipal de Cultura e Instituto Dell'arte. Muito aguardado por friburguenses e turistas, o festival já voltou a fazer parte do calendário da cidade. O resgate desse evento de grande importância para o setor cultural e turístico trouxe a Nova Friburgo ares revigorantes, tanto no contexto do desenvolvimento socioeconômico, quanto na consolidação do potencial turístico.

A taxa de ocupação na rede hoteleira de Nova Friburgo chegou a 100%, os restaurantes ficaram cheios e o comércio, em especial o de moda íntima, comemorou mais um momento de sucesso, com números expressivos na movimentação de negócios.

Vale ressaltar que para os espaços fechados, os ingressos gratuitos podem ser retirados nos respectivos locais dos eventos, a partir de três horas antes dos espetáculos. Toda a programação do Festival de Inverno de Nova Friburgo 2017, apresentado pela Prefeitura e realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Instituto Dell'Arte tem entrada franca.

Confira os próximos eventos:

Nenhum comentário: