sexta-feira, 28 de julho de 2017

Mudanças no trânsito de Olaria a partir de agosto

Com o objetivo de dar maior fluidez à circulação de veículos no bairro Olaria – o mais populoso do município – a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana efetuará, em breve, algumas mudanças no trânsito da localidade.

Na Rua Maria D'angelo Magliano, por exemplo, serão colocadas duas vagas para caminhões de pequeno porte, para carga e descarga, entre os números 59 e 99.

Também haverá inversão de mão em duas vias – a Rua Moisés Segal, que antes fazia parte da entrada do trajeto, passa a ser o fim, e o início fica sendo na Rua Dr. Jorge El Jaick.

Outra via que ganhará a inversão de mão é a que dá acesso ao Supermercado Bramil. A entrada passa a ser pela Rua Vicente Sobrinho, e a saída fica sendo na Rua Júlio Antônio Thurler.

A Rua Vicente Sobrinho, ainda, de segunda a sexta-feira, receberá espaço para carga e descarga das 6h às 11h, e das 20h às 22h. Já a carga e descarga que existia na Rua Presidente Vargas deixará de existir.


Outra mudança a ser efetivada é o deslocamento do ponto de ônibus que fica em frente ao Banco Itaú, e será instalado, agora, ao lado da agência da Caixa Econômica. As alterações têm previsão de início para o próximo mês de agosto.

Nenhum comentário: