domingo, 16 de julho de 2017

Mulher faz tatuagem de Bolsonaro com chifres e cocô na testa

Uma jovem pernambucana resolveu fazer uma tatuagem um tanto inusitada. No lugar de flores e fadas, o que é bastante comum, a moça pediu ao tatuador, de nome Agne, o desenho do rosto do deputado Jair Bolsonaro com chifres e um cocô na testa, na sua coxa.


O tatuador não divulgou o nome da jovem, apenas o seu trabalho enfatizando que ele não se posiciona politicamente, apenas fez o que a cliente pediu. Agne, aliás, é especialista em retratos.

Sobre a escolha do desenho pela garota, muitos seguidores do trabalho de Agne a chamaram de incoerente, uma vez que mesmo não gostando nadinha de nada do Bolsonaro, a moça terá que carregar o seu retrato pro resto da vida, o que acaba sendo um tiro pela culatra.

Já não é a primeira vez que alguém resolve fazer uma tatuagem de 'protesto'. Em 2015, um tatuador mineiro divulgou em sua página um trabalho, para lá de curioso, onde era retratado a ex-presidente Dilma com um pênis na boca, no braço do cliente. A tattoo gerou bastante polêmica, claro!

Cá entre nós, fazer tatuagem de 'protesto' como essa, não é nada inteligente. O cenário político muda de tempo em tempo, agora, a tattoo, não tem jeito, fica pra sempre na pele!

Um comentário:

update2008 disse...

Tempos estranhos ... Pessoas estranhas ...