segunda-feira, 10 de julho de 2017

Prefeito de Cordeiro recebe homenagem do Exército

No último dia 4, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, foi homenageado pelo Exército Brasileiro em reconhecimento pelos excelentes serviços prestados pelos integrantes da Administração Municipal cordeirense ao prestar auxílio ao trabalho desenvolvido pela Junta do Serviço Militar de Cordeiro, que atua no alistamento de jovens que completam 18 anos e precisam estar em dia com suas obrigações militares.

Em virtude de ser anfitrião do lançamento do Programa Identidade Jovem, realizado em Cordeiro na mesma data, quando o município recebeu o secretário de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, Thiago Pampolha, o prefeito de Cordeiro foi representado pelo secretário de Planejamento e Orçamento, Pablo Caruzo, que recebeu o Diploma de Agradecimento, em solenidade realizada em Nova Friburgo.

Durante a homenagem, foram apontadas as ações capitaneadas pelo prefeito Luciano que redundaram numa considerável melhoria no atendimento aos jovens cordeirenses, como a reforma e ampliação do espaço da Junta Militar, bem como a climatização da sala e o aumento do efetivo para garantir o atendimento, tudo visando à comodidade dos rapazes que alcançam idade para se alistar no Exército Brasileiro.

Ao receber das mãos do Coronel Fábio dos Anjos Cruz a honraria em nome do prefeito cordeirense, Pablo Caruzo enalteceu o trabalho em equipe e o comprometimento da Prefeitura de Cordeiro com a Junta Militar. “O prefeito entende que por ser um serviço indispensável, a municipalidade precisa fazer a sua parte de forma coerente e com sensatez, como tem sido desde janeiro, quando Luciano Batatinha e Maria Helena assumiram o governo”, expôs Caruzo.

O evento ocorreu no Auditório da Secretaria de Turismo de Nova Friburgo. Participaram do encontro os prefeitos de: Nova Friburgo, Trajano de Moraes e Carmo, Renato Bravo, Rodrigo Viana e César Ladeira, respectivamente; o presidente da Câmara Municipal local, Alexandre Cruz; o delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar, 1º Tenente Laudeir Jardim Gomes; além de militares do Exército e Marinha do Brasil.

Nenhum comentário: