terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeitura de Cordeiro oficializa pedido ao D.E.R.

Vice-prefeita solicita reparos no piso do Parque Raul Veiga

Cordeiro está ultimando os preparativos para abrigar aquele que é considerado o maior evento do município: a 75ª Exposição Agropecuária. Com a proximidade da feira rural, reconhecida tecnicamente como ‘top de linha’ do gênero em nível nacional, embora tenha optado por um formato alternativo e terceirizado a festa, porque em tempos de crise a municipalidade não pode dispor de verbas para realizar o evento, a Administração Municipal tem se mobilizado para auxiliar na infraestrutura.


No último dia 3, em companhia dos vereadores Róbson Careca e Furtuoso Lopes, a vice-prefeita Maria Helena se deslocou ao Rio de Janeiro com o intuito de intermediar uma solicitação da Prefeitura de Cordeiro. Na capital fluminense, ela se reuniu com José Beraldo, diretor de Obras do D.E.R. (Departamento de Estradas de Rodagem), entidade pertencente ao Governo do Estado, e viabilizou, através de oficio, o pedido de recapeamento asfáltico para o Parque de Exposições Raul Veiga.

Palco da Expo-Cordeiro, o tradicional parque pertence à EMATER/RJ, entidade da Secretaria de Estado de Agricultura. Para melhor receber os participantes da feira, precisa de reparos, já que é natural o desgaste do piso, confeccionado em massa asfáltica, pela ação do tempo. A vice-prefeita protocolou o pedido no D.E.R., já que vem dessa entidade a mão de obra específica. “O diretor nos recebeu cordialmente. A tendência é a parceria entre D.E.R. e Prefeitura para promover as melhorias no piso dentro do recinto da Expo-Cordeiro”, disse Helena.  

Nenhum comentário: