segunda-feira, 3 de julho de 2017

SebraeRJ realizará três palestras durante o Fevest Festival

A maior feira de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima do país, a Fevest Festival 2017, que acontecerá entre os dias 05 e 09 de julho, nas dependências do Nova Friburgo Country Clube, contará mais uma vez com a participação do Sebrae/RJ, que através de seu Escritório Regional Serrana I irá oferecer aos visitantes e demais participantes do evento três palestras cujo foco tem base na Sustentabilidade, Ética, Tecnologia e Marketing Digital.


No dia de abertura da feira, 05 de julho (quarta-feira), o Sebrae/RJ apresentará palestra com o tema: “As 10 principais soluções de vender pela internet”, que acontecerá às 16h30, no auditório principal do Country Clube.

O assunto está sendo novamente trazido à tona pelo Sebrae/RJ por ter alcançado grande sucesso entre os empresários da Região Serrana em duas apresentações anteriores ocorridas em abril e maio deste ano, quando o número de vagas oferecidos para a palestra não foi o suficiente para a atender a demanda local.

Nessa palestra, o objetivo é fazer com que os empreendedores da região encontrem novas ferramentas ou aprimorem a utilização delas em favor dos resultados através do e-commerce, que é um dos poucos meios relacionados às vendas que tem crescido e apresentado resultados extremamente satisfatórios para quem usa esse recurso no país.

No dia 06 de julho (quinta-feira), às 16h, será a vez da palestra: “Sua empresa está online? – Conheça as oportunidades através do comércio eletrônico” que será ministrada pelo vice-presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM/RJ), Rodrigo Bandeira, que vai abordar a importância da interatividade que deve ocorrer entre os negócios da Moda e seu público consumidor através de ferramentas digitais como o e-commerce que contribuem significativamente para o incremento do faturamento das empresas.

Na sexta-feira (07/07) será a vez da palestra “Eco Chic: As marcas de sucesso serão éticas e sustentáveis”, ministrada por Fábio Monnerat, gerente de Marketing da empresa “CCM – Gym De Luxe”, que tratará da importância e das maneiras de como associar uma marca a princípios éticos e de sustentabilidade de acordo com valores sociais contemporâneos.

A iniciativa de realização das palestras durante a edição 2017 da Fevest Festival faz parte do projeto “Sebrae Moda Negócios”.

Para mais informações sobre como participar das palestras ministradas pela entidade durante a feira, basta entrar em contato pelo telefone (22) 2523-6908.

O evento

De acordo com a organização da Fevest Festival 2107 haverá mais de cem (100) estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia. E como já se tornou tradição, a feira que acontece nas dependências do Nova Friburgo Country Clube, entre os dias 5 e 9 de julho, vai seguir o molde de sucesso no ano passado, com os três primeiros dias de feira dedicados aos compradores e confeccionistas, e os dois dias finais direcionados ao consumidor final. 


A expectativa é que mais de 20 mil pessoas visitem o evento e mais de R$ 50 milhões em negócios sejam fechados a partir da feira.

A Fevest Festival é uma realização do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest).

Nenhum comentário: