terça-feira, 22 de agosto de 2017

Delegacia do Serviço Militar realiza cerimônia de compromisso à Bandeira e entrega de certificados

O Ministério da Defesa, através do Exército Brasileiro, 2ª Circunscrição de Serviço Militar e 4ª Delegacia de Serviço Militar (DSM), realizam a cerimônia de compromisso à Bandeira e entrega de certificados militares da segunda turma de 2017. A cerimônia ocorrerá no próximo dia 31, quinta-feira, às 9h, no Ginásio Esportivo Helena Deccache, do Friburguense A. C., em Olaria.

A cerimônia da primeira turma ocorreu no mês de março, reunindo 500 jovens, e para a segunda turma são aguardados 250 jovens. O delegado da 4ª DSM, 1º tenente Laudeir Jardim Gomes salienta que, na cerimônia, eles não podem usar camiseta, bermuda e chinelo e não devem levar bolsa ou mochila, pois vão precisar estar com as mãos livres. Se possível, devem trajar camisa na cor branca. 

Os familiares dos jovens estão convidados a comparecer à solenidade, que deverá contar também com a presença de autoridades civis e militares.

A 4ª DSM tem apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, que cede espaço para seu funcionamento, na Avenida Alberto Braune, 223, ao lado da sede do Executivo friburguense. Mais informações sobre a cerimônia pelo telefone 2525-9227 ou pelo e-mail del4_csm@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: