quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeito Renato Bravo recebe o deputado federal Julio Lopes, garante emenda para a saúde e agora busca a retomada das obras de ampliação do Raul Sertã

O prefeito Renato Bravo se reuniu na manhã de sábado, 19, com o deputado federal Julio Lopes para tratar de um assunto de extremo interesse para a população de Nova Friburgo: uma emenda no valor de R$ 1 milhão destinada ao custeio e manutenção de unidades de saúde do município. O encontro aconteceu no gabinete do Palácio Barão de Nova Friburgo.



Mesmo em meio às dificuldades promovemos mudanças importantes na saúde de Nova Friburgo, em especial no Hospital Raul Sertã. Reformamos a cozinha e a lavanderia, dois problemas antigos, a enfermaria e esta semana entregamos o Centro Cirúrgico totalmente adequado às normas da Vigilância Sanitária. Aos poucos vamos fazendo o que precisa ser feito”, declarou o prefeito Renato Bravo.

Após uma breve reunião na sede da Prefeitura, o chefe do Executivo municipal convidou o deputado Julio Lopes para uma visita às obras de ampliação do Hospital Municipal Raul Sertã, paralisadas desde julho do ano passado. A visita foi guiada pela secretária de Saúde, Suzane Menezes, e a subsecretária Executiva da Saúde, Michelle Silvares. O parlamentar ficou encantado com o espaço e considerou viável pleitear a retomada dos trabalhos.


Temos trabalhado muito com o prefeito Renato Bravo nessa prioridade dele que é a Saúde. Nosso desejo é ver essa cidade totalmente recuperada e usufruindo o grande potencial que tem em diversos setores. Só tenho a agradecer ao prefeito Renato Bravo pela mobilização e empenho, um trabalho extraordinário que está sendo feito para recuperar Nova Friburgo.”, afirmou o deputado federal Julio Lopes.

Prefeito e deputado também percorreram outros setores do Hospital Municipal Raul Sertã, como a recepção, que também está sendo reformada, enfermarias, CTI e o recém-entregue Centro Cirúrgico, que cumpriu 100% das adequações exigidas pela Vigilância Sanitária.


Além do prefeito Renato Bravo e do deputado federal Julio Lopes, estiveram presentes ao encontro: a secretária de Saúde, Suzane Menezes; o secretário de Turismo, Wilton Neves; o secretário de Cultura, Marcos Marins; o subsecretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Maurício Seguro; a subsecretária de Esportes, Samantha Alves; o chefe da ouvidoria, Girlan Guilland, e alguns vereadores e assessores.

Nenhum comentário: